Central de vagas online será lançada


Em reunião realizada na quinta-feira, 17/1, na Secretaria de Educação com a presença do prefeito Eduardo Abrahão, secretária Lourdes Helena Gularte, demais profissionais da educação e o representante da DBSeller, foi decidida a data de lançamento do Programa Central de vagas online da Educação Infantil de Osório.

O mesmo será apresentado em solenidade programada para ocorrer na quarta-feira, 6/2, às 10 horas no Plenário da Prefeitura e as inscrições dos alunos através do novo sistema, iniciarão na quinta-feira, 21/2. Para que os pais ou responsáveis saibam sobre o funcionamento da mesma haverá uma orientadora disponível na Secretaria de Educação e no site da Prefeitura em breve.

maior_IMG_20190118_WA0018

 

A secretária Lourdes Helena explica que o objetivo é sempre inovar na educação visando melhorias para pais, alunos e toda a comunidade escolar. “Buscamos uma forma de oportunizar acesso aos pais sobre os dados da educação, acompanhamento e realização da matrícula online. As inscrições de crianças de quatro meses até três anos serão feitas a partir de 21/2, em um link, no site da Prefeitura. Junto a essa notícia informamos com satisfação que conseguimos zerar o número de crianças na fila de espera. Estão na fila crianças que pais querem uma escola específica, os demais serão atendidos em 2019. Trabalhamos para todos e estamos felizes juntamente com o prefeito Eduardo Abrahão e equipe da educação”, disse a secretária.

As inscrições online no site da Prefeitura iniciam no dia 21 de fevereiro.
maior_CENTRAL_DE_VAGAS
  • Compartilhe este conteúdo