Colaboradores da DBSeller compareceram na Prefeitura de Guaíba para explicar sobre o Licitacon


20151209_102038   Na última semana colaboradores da DBSeller compareceram na Prefeitura de Guaíba em um evento para explicar as novas solicitações do Tribunal de Contas do Estado para o ano de 2016, referente a Licitações e Contratos (Licitacon). Para isso foram reunidas todas as secretarias da Prefeitura de Guaíba para apresentar estas novas mudanças.

   Para que durante o ano de 2016 possa se trabalhar de forma mais organizada, o cadastro de itens será centralizado para que seja possível padronizá-lo. Desta forma o município terá um catálogo de itens padrão, evitando que itens iguais sejam solicitados com especificações diferentes, garantindo assim a mesma qualidade na entrega dos materiais.

Estes eventos junto às Prefeituras trazem uma aproximação e segurança tanto para a DBSeller quanto para o cliente. A partir dos eventos a DBSeller demonstra a sua responsabilidade, disponibilidade e preocupação, para que os clientes se organizem e estejam em constante busca de melhorias na utilização do sistema visando sempre ser um facilitador do trabalho.

Fonte: Comunicação DBSeller

  • Compartilhe este conteúdo