Oportunidades


Técnico de Apoio a Informática

Descrição da vaga:

O profissional irá desempenhar o papel de suporte telefônico, e-mail, Skype e/ou outro mecanismo de atendimento, conforme procedimento descrito:

  • Analisar as rotinas do sistema para identificar problemas nas funcionalidades do sistema E-cidade, descritas pelo cliente;
  • Orientar o cliente na utilização do sistema, apontando soluções imediatas ou encaminhando ao setor responsável;
  • Registrar os atendimentos no sistema de atendimento (detalhadamente) para posterior analise dos fatos: coordenador, retaguarda;
  • Encaminhar solicitação de solução (erros ou melhorias do sistema) ao setor responsável;
  • Dar retorno ao cliente sempre com previsão de solução para diversas situações apontadas (erros, melhorias e outros que possam surgir);
  • Desenvolver e atualizar manuais do sistema E-cidade, helps e manuais de procedimentos para esclarecimento de funcionalidades das rotinas do sistema;
  • Descrever Especificação funcional sob supervisão do Analista;
  • Monitorar andamento de tarefas (gerada no atendimento);
  • Fazer visitas ao cliente conforme necessidade da área (Implantação, capacitação, esclarecimento de dúvidas, apresentação do sistema).

Requisitos Básicos:

  • Conhecimentos em Emissão de Notas fiscais;
  • Controle de Patrimônio;
  • Apuração e controle de estoque;
  • Pregão Eletrônico;
  • Atendimento ao Cliente;
  • Informática básica (internet, MS office, Open Office;
  • Ferramentas de atendimento (skype, telefone, e-mail)
  • Proatividade
  • Trabalho em equipe

Remuneração:

Compativel com o mercado

Forma de Contratação:

CLT – Efetivo

Benefícios:

  • Vale transporte,
  • Vale refeição,
  • Vale Alimentação,
  • Plano de saúde UNIMED
  • Plano Odontológico SULAMERICA;

 

Interessados enviar currículo para: curriculos@dbseller.com.br