Prefeitura de Charqueadas implantação Processos Eletrônicos


A Prefeitura de Charqueadas, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento Urbano no qual é conduzida pelo secretário Odair Abreu Fagundes, junto com o setor de TI coordenado pelo servidor André Daniel, iniciou de forma gradual a implementar o processamento eletrônico em toda a gestão.

A meta da administração municipal é acabar com a burocracia desnecessária e unificar o sistema de processos, que começa a ser implementado de maneira escalonada. Através da plataforma já utilizada pela administração o sistema e-cidade, um moderno sistema que está sendo desenvolvido em parceira com o setor de TI e a empresa DBSeller Sistemas Integrados.

Apresentação Local

O objetivo é melhorar os fluxos de trabalho e agilizar a tramitação dos processos, com redução de custos para a prefeitura, bem como favorecendo a vida dos munícipes.

De acordo com o secretário de Administração e Planejamento Urbano, Odair Abreu Fagundes, a prefeitura planeja acabar com os processos físicos e criar um cronograma para que todas as secretarias, passo a passo, consigam aderir ao novo modelo e prestar um serviços mais prático, ágil e com excelência para o munícipe.

Alguns setores já começaram a utilizar o sistema, como a parte de Planejamento Urbano onde a partir de hoje já poderão ser protocolados através do site os processos referentes as aprovações de projeto.

O prefeito Ricardo Vargas ressalta que a gestão municipal esta sempre em busca de ferramentas que possam contribuir com a modernização dos serviços, além da real melhoria dos fluxos e prestação de serviços.

A plataforma pode ser acessada através do site da Prefeitura Municipal de Charqueadas, clicando no botão PROTOCOLO ONLINE, ou através do link: http://atendimento.charqueadas.rs.gov.br/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Charquedas

Para conhecer a nova solução de processo eletrônico, confira a apresentação clicando aqui ou entre em contato com nosso comercial: comercial@dbseller.com.br ou (51) 3076-5101.

  • Compartilhe este conteúdo