Processo eletrônico e app e-cidade: tecnologia e modernidade em ascensão


Processo eletrônico e app e-cidade tecnologia e modernidade em ascensão

Promover a modernização da gestão pública de forma transparente é um dos nossos propósitos. Por isso, ficamos sempre atentos ao mercado, às inovações e às possibilidades de propor novas soluções. E no setor público há diversos processos que podem ser melhorados e digitalizados. Assim, vamos demonstrar o que a DBSeller oferece para facilitar as atividades cotidianas do seu município. Conheça o processo eletrônico e app e-cidade!

 

Facilidade e inovação para o setor público e cidadãos com o processo eletrônico e app e-cidade

O processo eletrônico é uma solução desenvolvida e implantada pela DBSeller. Através dele, os documentos são guardados e enviados com segurança. Além disso, há maior facilidade no momento de localizar os dados, pois são rastreados instantaneamente. Ou seja, não é mais preciso utilizar papel! Assim, é uma tecnologia que representa o amadurecimento de gestão em órgãos públicos.Os benefícios também se estendem aos cidadãos, visto que podem solicitar documentos sem sair de casa. Também, podem acompanhar todo procedimento online com transparência e agilidade. Logo, os benefícios  são visíveis para todos os participantes do município.

Já o e-cidade é uma plataforma que possui como propósito conectar cidadãos e a administração pública de forma segura. Já pensou em resolver problemas com eficiência, sanando dúvidas e ajudando as pessoas do município? Por isso, o aplicativo foca na resolução de problemas, discussão de demandas e avaliação de serviços por meio da interação entre os usuários em um ambiente estruturado. Dessa maneira, as entidades, órgãos públicos e gestores podem gerenciar as demandas dos cidadãos com praticidade e tomadas de decisões inteligentes. Ademais, o app vai contemplar todas as funcionalidades do e-cidade e será lançado em breve. 

Conseguiu perceber como o processo eletrônico e app e-cidade podem trazer facilidades para o seu município? Essas tecnologias promovem integração e funcionalidades práticas! Para saber mais, entre em contato conosco por aqui. E se quiser acompanhar nossas novidades, clique aqui.

  • Compartilhe este conteúdo